O tempo de garantia de cada produto varia de acordo com o fabricante. A garantia será concedida somente contra defeitos de fabricação e não por uso indevido do produto.
A VIAFORMA fará uma avaliação técnica para certificar se o produto encontra-se dentro das normas de garantia, remetendo-o, se necessário, para análise do fabricante
A garantia ficará automaticamente cancelada quando: sofrerem danos provocados por queda, batida, umidade, desgaste natural, sinais de violação, alteração no produto, uso indevido por parte do usuário, limpeza com produtos químicos não apropriados, e outros. Neste caso, só serão efetuados os serviços de troca de peças ou reparos após aprovação e autorização do orçamento pelo cliente.
Para produtos em garantia ou não, será necessário que o cliente transporte o produto até o nosso departamento de Assistência Técnica por sua inteira responsabilidade.
As mercadorias para conserto deverão ser enviadas para o endereço:
Avenida Barão do Bananal, 2081
Bairro Jardim do Trevo Ribeirão Preto-SP
CEP: 14092-355
Contato: (16) 99213-7307 ou (16) 3211-2222
As mercadorias deverão ser acompanhadas por uma nota fiscal de remessa para conserto, e uma cópia da nota fiscal de compra. As mercadorias deverão ser remetidas e retornadas com “frete pago” por conta do cliente.